Bem-vindos

(..) A partir do momento em que me sinto olhado pela objectiva, tudo muda: preparo-me para a pose, fabrico instantaneamente um outro corpo, metamorfoseio-me antecipadamente em Imagem."ROLAND BARTHES"

12 fevereiro 2007

Sorte pra que?


Pra que contar com a sorte se podemos definir nosso prório destino?
Quem não se lembra da celebre história do gafanhoto com as formigas, enquanto as formigas trabalhavam como condenadas o gafanhoto só queria saber de cantar e comer. O inverno inclemente chegou e o pegou despreparado abandonado a toda sorte, enquanto isso as formigas estavam aconchegantemente em seu formigueiro com alimento e protegidas do frio.
As vezes nos vemos nessa situação, não nos preparamos para as situações adversas e somos pegos de surpresa, contando que alguém nos ajude no final.
Mas podemos aprender com esta simples história e levar em conta as experiências que já tivemos, portanto nos dias de hoje conhecimento é importante, saber é primordial. Ainda temos tempo de nos precavermos das incertezas de nossa vida terrena, claro não podemos prever o futuro mas criar alicerces para nos segurarmos no que construímos nos dias de tranquilidade.
Querem tentar a sorte!!!